Novidades na Cena Gospel


Salve salve, hoje vou falar de 2 grupos de rap que estão na cena gospel...

Culto Racional

O Culto Racional, que já está há quase cinco anos no cenário nacional, lança no dia 06 de agosto o primeiro disco da carreira. O ábum e a música de trabalho receberam o nome de Shekinah, que em hebraico significa a glória de Deus manifesta.
O disco tem mixagem e masterização de Erick 12, do Estúdio Reviravolta e produção musical de Marrom.
Para marcar o lançamento será realizada uma grande festa na Igreja Batista Palavra Viva Sede, que fica na Avenida Ivo Silveira, Capoeiras, em Florianópolis/SC.
O evento está marcado para começar às 19h30min e terá participação especial do rapper e produtor Marrom, de Rogério Sarralheiro (Templo Soul/SP), Lito Atalaia (SP), Sonic, Mano Rato e grupo Arma-zen.
Os CDs serão vendidos em primeira mão neste dia, o grupo todo estará à disposição para dar dedicatórias, trocar idéias e retribuir todo carinho que tem sido dado nestes quase cinco anos de história.

Culto Racional - Shekinah



Culto Racional - Crack nem pensar
Myspace Culto Racional
Site do grupo Culto Racional
Flyer do Show de lançamento do cd "Shekinah"

Ministério Éfeso 

Conheci o som do Éfeso faz pouco tempo, mas logo de cara já achei muito louco....

 

Mais do que um grupo, esse ministério tem o compromisso de levar a palavra de Deus e resgatar almas atravéz do nome de Jesus, seu integrantes são Rod mc, C.E.L.A (ex-integrante do grupo Kartel de la rua) e Fernanda. Lançaram no ano de 2009 o cd e dvd "Na fé de Jó" com participação de Negrada, Elo J. Brothers e Mano Reco.

Ministério Éfeso - Seque as lágrimas
Para baixar as músicas do Ministério Éfeso acesse o site clicando aqui

Então é isso familia, fiquem com Deus e até mais...

O Rap m Debate


Parceiros