Teaser Mudança

Divulgação do cd Mudança do grupo Inquerito...

Maratona de lançamentos do Inquérito em São Paulo

Renan Inquérito faz maratona de lançamentos e eventos na capital paulista
São Paulo, SP – “Frenética“. É assim que Renan Inquérito define a última semana, que passou em São Paulo, entre edições do vídeo-clipe Um Brinde, lançamentos do disco Mudança e participações em programas de rádio e internet.
Ao lado do diretor dos clipes do grupo, Vras77, gastou horas na finalização do clipe, que ainda contou com o apoio de Erick-12 na coloração e nos efeitos especiais. O lançamento esta previsto para o final deste mês.
Fazendo jus ao estilo do grupo, Renan Inquérito, escolheu a livraria Suburbana Convicto, do escritor Alessandro Buzo, no Bixiga, para fazer um dos lançamentos do disco na quinta-feira (13) e o espaço ficou pequeno. Amigos da zona sul, norte, leste e oeste da capital, mesmo com chuva, compareceram para prestigiar e até mesmo pessoas de cidades do interior colaram no espaço. Quem foi pode conferir, em primeira mão, a exibição do clipe Um Brinde.
Na sexta-feira (14), também acompanhado por Vras77 e o cinegrafista Marcos Da Lua, Renan Inquérito participou de um chat no portal Rede TV! onde respondeu mais de 150 perguntas, feitas pelas cerca de 300 pessoas que participaram do bate-papo.
Na sequência, Renan participou do programa Valvulando, comandado por Cezinha Cruzz e transmitido ao vivo via podcast pela internet.
Para completar a semana, Renan gravou uma participação no Programa Freestyle, na rádio Metropolitana, que vai ao ar no dia 29 de janeiro e em seguida foi para a galeria da rua 24 de maio, onde, durante toda a tarde, autografou discos e pôsters na loja Via Hippie Hop.
“Todos estes eventos foram importantes para nos aproximar dos fãs e divulgar o trabalho, o que fortalece ainda mais o grupo”, pontua Renan Inquérito.
Serviço – Para comprar o CD Mudança escreva para contato@grupoinquerito.com.br




Salve...

O Rap m Debate


Parceiros