Triagm - Malandro de Atitude

Salve, hoje 4 músicas novas e o albúm "Malandro de Atitude" do grupo Triagm que conheci através do portal Rap Nacional, rap gospel com a cara das ruas...


O grupo “Triagm” foi formado no final da década de 90 na região do grande ABC Paulista, na intenção de passar a mensagem de fé e esperança do Deus vivo que enviou seu filho JESUS CRISTO para nos salvar das garras do maligno. No principio o nome do grupo era “ATOS B”, mais com algumas pesquisas e participando de alguns eventos, descobrimos que o nome atos já era usado por muitos manos e então decidimos alterar o nome para “Triagm” sem a vogal “e”, pois Triagm é o nome usado por um dos integrantes do grupo para assinar os graffitis que faz pelas ruas do ABC e SP!
Com a mesma formação dês do começo, vem com um rap pesado, com estilo próprio. O integrante Mano Bola é mc (interprete), Cocão é Mc (interprete) e produtor, DJ Jé é o DJ do grupo formado no curso de DJ na casa do hip hop de Diadema, e o integrante cabeça do grupo (FABIO), é o letrista e produtor do grupo, que também faz parte da equipe do site “rapnacional.com.br” fazendo Histórias em Quadrinhos, e caricaturas dos principais nomes do Rap Nacional. Dês da produção até as letras e gravação, tudo é feito, refeito……..até que fique da maneira que queremos, com qualidade tanto nas bases como nas letras, levadas e gravações, para que nosso som chegue na melhor qualidade aos ouvidos de todos! Um salve a todos visitantes. 

Track List do Albúm

1 – Malandro de Atitude (part. Pastor Kenji IBVG)
2 – Ilusão (part. Diego banking Vocal)
3 – Escamas (part. VSM)
4 – Ele disse que ia mudar
5 – Acredite (part.Diego banking vocal e André no Sax)
6 – Pela Misericórdia
7 – Desviou
8 – No Mundo (part.Diego banking vocal e André no Sax)
9 – Frustração
10 – Todos entenderão
11 – Mentira
12 – A Solução (part.Diego banking vocal)


O grupo Triagm disponibilizou quatro músicas inéditas para que o público do Portal Rap Nacional possa baixar. A proposta do Triagm é transmitir uma mensagem de fé e fazer com que as pessoas que ouçam as músicas consigam se sentir mais próximas de Deus
Mano Bola, Cocão, DJ Jê e Fábio Torres são do ABC Paulista e juntos formam o Triagm desde o início da caminha, há mais de 11 anos.  Coisa rara nos dias de hoje é o fato da formação inicial se manter unida depois de tanto tempo. “Nos conhecemos desde criança e acho que isso ajudar a manter o grupo unido”, afirma Fábio, que além da correria com o Triagm é um ótimo caricaturista e faz parte da equipe do Portal Rap Nacional.
Para conhecer mais a proposta do grupo Triagm, faça o download das músicas: O mundo é ilusão, Gangstas, Não trace seu fim e Palavras Vans.


Isso mesmo, rap de 1° qualidade, salve salve e até mais...

O Rap m Debate


Parceiros