Depois das cinzas

Salve rapa, anda circulando na internet um video de uma jornalista paraibana desabafando sobre o carnaval, no meu ponto de vista ela falou 100% da verdade...

Jornalista da Paraíba comenta sobre o carnaval e cria polêmica



A jornalista Rachel Sherazade, da TV Tambaú de João Pessoa – PB, afiliada do SBT, criou polêmica após dar sua opinião em um telejornal o que acha do carnaval.
No vídeo em tom de desabafo, a jornalista chama o carnaval de “a festa dos ricos” e que muitos trios elétricos exibem-se “ás custas do poder publico”. Ela também critica a música tocada durante o período de folia: “Muitas coisas me revoltam, uma delas é ouvir a boa música ser calada, á força, pela ‘Melô da Mulher Maravilha’ e similares que eu não ouso nem citar”.



“Carnaval só dá lucro pra dono de cervejaria, donos de trios elétricos e alguns artistas baianos. No mais, é só prejuízo.”
 

VÍDEO: Apresentadora da TV Tambaú fala sobre o carnaval durante telejornal exibido na Paraíba
Bom, a muito tempo sabemos que carnaval e futebol deixaram (infelizmente) de ser diversão para ser somente negócios na mão de empresários e cartolas pelo Brasil afora.

Link da noticia no Blog 48 Horas.

Isso mesmo, depois da Jessica Albino escrever um texto sobre o carnaval, a jornalista Rachel Sherazade também representou nas palavras. Parabéns ao Dia da Mulheres e até mais...

O Rap m Debate


Parceiros