Ninne feat. Mc Rapadura - Música com Amor

Salve rapa, hoje tem a indicação do video clipe "Música com amor" da rapper Ninne com partcipação do cabra da peste Rapadura...


Nine Ribeiro, mais conhecida no meio artístico como Ninne, é a nova revelação do Rap do DF e acabou de lançar essa semana o seu primeiro videoclipe, com a participação de nada mais nada menos que o grande MC RAPadura.

A MC veio com tudo nesse som, mostrando seu potencial, sua versatilidade nas rimas e principalmente o seu amor pela música, como ela mesmo deixou claro na letra: "...respeito os estilos mas a minha bandeira é de música feita com amor...". 


( RAPadura e Ninne)
Quem cuidou da produção musical foi o já consagrado produtor Ariel Haller e o Alisson Melo (Mulumba Trafica - Ataque Beliz). 

O guitarrista e vocalista da banda Ataque Beliz, Thiago Jamelão, participou no refrão e soltou a voz, deixando a música com uma melodia contagiante, que agrada aos ouvidos até de quem não é muito fã de rap.


(Thiago Jamelão - Ataque Beliz)
O vídeo foi dirigido e produzido pelo Rafa Baduei, e conta com cenas filmadas à noite, mostrando as ruas do DF, e outras no estúdio do Ariel Haller.

Nos próximos dias a música será liberada para download, por enquanto assistam o videoclipe e fiquem de olho nessa mulher porque ainda tem muita coisa boa vindo por aí.

Texto: Loko do Cerrado

Música: Música Com Amor

Artista: Ninne
Imagens, direção, produção e edição: Rafa Baduei
Participação do Mc Rapadura e Thiago jamelão (Guitarra e voz da banda Ataque Beliz)
Produção e Beat: Ariel Haller
Mix e Master: Ariel Haller e Alisson Melo(Mulumba Trafica) - UMMA MUSICA
Contato
Twitter: @nineribeiro2011 

Isso mesmo...




O Rap m Debate


Parceiros