MARCELO BIORKI - EU VI DEUS

O rapper Marcelo Biorki ex-integrante das bandas Shekinah Rap e DigitalBomb, acaba de lançar seu primeiro trabalho em carreira solo. A música Eu Vi Deus é uma reflexão sobre os momentos na vida que não conseguimos enxergar a manifestação do Divino no cotidiano, mas Ele está lá. O rapper faz uma retrospectiva da sua própria vida, retomando pensamentos da década de 90 quando aconteceu sua conversão, trabalhos, ações de evangelismo, expectativas superadas, projetos e uma mensagem de fé.  


Exemplo de militância social e cristã dentro do Rap nacional. O rapper que já trabalhou por mais de 5 anos como arte-educador na Fundação Casa em São Paulo, realizando oficinas de Rap e colaborando diretamente com a ressocialização dos jovens que estavam internados na instituição. Esse trabalho foi registrado em páginas no livro "Liberdade dos meus versos", onde o agora, também autor, relata as experiências vividas nas visitas às unidades de internação. Hoje, Biorki reside no Estado de Minas Gerais, e continua realizando o trabalho com jovens internados em unidades de correção para menores. Somado a essas ações, Biorki também participa do projeto Reflexo que é um espaço cristão de interferência social em uma comunidade, visando participar e contribuir para o desenvolvimento espiritual e cultural.




Biorki alia o discurso do Rap cristão à sua prática. Não somente canta, mas leva os versos para quem precisa ouvir. Foi o convidado do 2° episódio do programa O Rap Em Debate, onde falou sobre a sua conversão, trabalho, música, política e apresentou as ideias do seu livro. 

O Rap precisa de pessoas assim.


O Rap m Debate


Parceiros