A GUERRA NÃO DECLARADA NA VISÃO DE UM FAVELADO - VOLUME II

No último sábado dia 02 de dezembro, na galeria do Rock em São Paulo/SP o rapper Eduardo lançou o volume II da sua obra A guerra não declarada a visão de um favelado. O livro era aguardado por muito tempo, já que, o 1° volume foi publicado no ano de 2012.


No começo da manhã, já haviam dezenas de pessoas aguardando Eduardo em uma fila no corredor do local. Todos esperando ansiosamente o ídolo para conversar um pouco, pedir um autógrafo e registrar o momento. Foi necessário organização e paciência, pois, a todo momento não paravam de chegar fãs aumentado a fila e despertando a curiosidade do que não conheciam o trabalho do cantor, e se admiravam pela quantidade do público presente.

"O princípio fundamental da estratégia de guerra daqueles que combatem pequenos seres indefesos e inocentes, é assegurar, por todos os meios necessários, a involução acadêmica das crianças das favelas. O dogma dos ricos é: os meninos dos morros, becos e vielas,  podem até passar de ano, mas não  aprender conteúdos transformadores e preparatórios para supostas vitórias no mundo frio dos cifrões" Eduardo Taddeo





O livro pode ser adquirido pelo site www.eduardooficial.com.br 

O Rap m Debate


Parceiros