RENAN LANÇA CYPHER COM VULGO E INQUÉRITO

Renan lança 'Artesanato Eletrônico' com Vulgo e Inquérito, umas das cyphers mais criativas dos últimos tempos, com direção de Vras77.


Numa época de inúmeros lançamentos e junções musicais, as Cyphers estão em alta. O método consiste em juntar artistas em um mesmo vídeo e fazer a gravação de todos cantando juntos. Não existe limite para esse agrupamento, podem ser de 3, 4 ou 5, ou até mais de 10 numa mesma Cypher.


Com tantos vídeos sendo gravados, as vezes, cria-se uma metodologia, e então, o que era uma nova maneira de criar filmes de Rap, passa a ficar padronizado, e muitas vezes um igual ao outro. Claro que sempre, aparece algo novo dentro do cenário, foi o que ocorreu na música  'Artesanato Eletrônico'.

Na música, Renan contracena com dois personagens; Vulgo e Inquérito, que são versões análogas dele mesmo. Para criar um ambiente de diversificação, Renan usou diferentes tipos de: roupas, bonés, óculos, barbas, e gesticulações para cada um dos personagens. O resultado é uma cypher, com três ótimos cantores.

O Rap m Debate


Parceiros