GOG FAZ LIVE SHOW EM PARCERIA COM O BOCADA FORTE

Neste dia 13 de maio, o Bocada Forte celebra seus 21 Anos em parceria com o rapper GOG, que em 2020 comemora seus 55 anos com uma série de lançamentos de singles, clipes e EPs, entre outros projetos. Os fãs do rap brasileiro poderão conferir uma live com o show do Poeta de Brasília às 20h da quarta-feira (13/05). Entre a apresentação de raps clássicos, que fizeram parte da história de uma geração, GOG  também vai cantar suas novas músicas, como “Anfitriã”, que ganhou recentemente um videoclipe.



Com mais de 20 anos de resistência, o Bocada Forte segue firme em meio aos tempos incertos que a pandemia do novo coronavírus e a situação caótica na política brasileira nos trouxeram. Combinar a longevidade do BF e a trajetória de um dos rappers mais influentes do país é uma honra para a nossa equipe e um grande presente aos amantes do rap brasileiro.

**
SOBRE A LIVE SHOW


GOG, DJ A, Richelmy Oliveira, Victor Vitrolla, e Willocking, seguindo as orientações da OMS se apresentarão por 3h, com de mais 30 músicas, visitando clássicos e inéditas.

Num cenário de pandemia, com consequências devastadoras nas periferias e para o povo negro, GOG, o poeta do rap nacional, faz Live Show convocando o Brasil ao exercício da solidariedade. A pandemia desnuda um mundo que há tempos o Poeta já diz que não nos serve. Nosso mundo só é viável com amor e solidariedade, essa é a hora de ajudar. Organizações sociais e populares de todas as regiões do país serão beneficiadas por sua colaboração,  todas elas estão enfrentando o COVID-19 em seus territórios, colaborando para redução dos impactos do vírus nas comunidades onde atuam.

Pensando nessas comunidades e em suas dificuldades,  GOG, banda  e parceiros (Orbis Studio; Watii Comunicação; Três, Quatro Valendo; Filipe Duque Videomaker e Baobá Comunicação ) idealizaram o LIVE SHOW GOG, para  arrecadar fundos que auxiliem essas comunidades em todo o país.

*Toda a arrecadação será revertida para movimentos e organizações periféricas  afetadas pela pandemia que estão desenvolvendo ações de enfrentamento ao coronavírus – COVID-19 .

FAÇA SUA DOAÇÃO 

1° https://www.vakinha.com.br/vaquinha/doacao-para-comunidades-carentes-do-live-show-gog

Siga noix nas redes:
Face: https://www.facebook.com/GOGpoeta/
Insta: https://www.instagram.com/gogpoeta/

2° Opção:
Banco: Itaú (341)
AG: 1659
Conta Corrente: 12753-2
ASSOCIAÇÃO EXPRESSO AÇÃO
CNPJ: 08.450.130/0001-38

O Rap m Debate


Parceiros