Porte Ilegal - Grande Show

Salve, pra quem colou no show da Porte Ilegal, assistiu um ótimo show na paz...


No último sábado (21) centenas de manos e minas de diversas lugares da capital paulista e até mesmo do interior se reuniram nem São Miguel, Zona Leste de  São Paulo/SP para mais uma importante celebração do rap nacional. O evento foi promovido pela Porte Ilegal para comemorar o lançamento do novo site da marca e também o lançamento do CD “To No Verde”, de Erick White, que atualmente dirige a marca.
A festa começou com Mano Rogério e Caion. Na sequencia foi a vez de Dexter subir ao palco e sacudir a galera com grande sucessos da sua carreira. O Oitavo Anjo apresentou seu parceiro Eric White que fez um show digno de respeito e apresentou musicas com letras fortes e marcantes. O público se emocionou quando Eric cantou o som “Dois Mundos” que tem a participação de Dina Di.
O grupo A286 chegou com seu estilo ganster e mandou uma ideia firmeza para o público. Trilha Sonora do Gueto também chegou para somar e fez um show diferente do que o público estava acostumado a assistir. Essa mudança ocorre porque hoje o Trilha Sonora do Gueto baseia suas letras na palavra de Deus.
Quando o sol já estava quase raiando chegou a vez de Edi Rock e Don Pixote mandarem suas rimas e junto com Dexter eles animaram o público até as 8h da manhã.
Quem compareceu a este grande evento voltou para casa satisfeito já que todos os detalhes foram pensados para garantir que o público pudesse curtir uma ótima noite e aproveitar cada momento dos shows e essa também é a opinião de Du Rap , da Vila Silvia, Zona Leste de São Paulo/SP. “Achei que até o momento foi um dos melhores do ano. Todos que subiram no palco representaram demais. O público participou bastante e tivemos a atenção de todos que participaram do evento. Me senti muito satisfeito. A iluminação, a segurança, tudo estava ótimo, muito bem organizado. O áudio do telão também estava bom e até mesmo a imagem. Não teve problema com nada.”, afirmou Du Rap.

Trechos do Show


Para ver as fotos do show clique aqui.

Fonte: Site Rap Nacional

Isso mesmo rapa, até mais...

O Rap m Debate


Parceiros