Facção Central está de volta

Salve rapa, ótima noticia pra quem curte o Rap Nacional, Eduardo do  facção Central anuncia que o grupo voltará a fazer shows...


O primeiro show do grupo Facção Central depois de Eduardo ficar um longo período afastado dos palcos será em Sertãozinho, cidade distante 350 km da capital paulista.
A volta do “Espetáculo do Circo dos Horrores” será no dia 26 de junho, no Centro Comunitário do Jardim Alvorada. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em diversos lugares de Sertãozinho e também na Radical Magazine, de Ribeirão Preto. Mais informações através do telefone (16) 39450320.
E os fãs de São Paulo e região já podem se preparar, que a volta de Eduardo aos palcos da capital já tem data definida. O show será dia 13 de agosto e em breve divulgaremos mais informações sobre este grande evento..
Muitas opiniões foram dadas sobre os motivos que levaram Eduardo a se afastar dos palcos. E ele prometeu que na melhor hora iria explicar pessoalmente esses fatos. E essa hora chegou! Na próxima segunda-feira a equipe do Portal Rap Nacional vai entrevistar Eduardo e trazer em primeira mão tudo que aconteceu com ele. Vamos falar também sobre diversos outros assuntos polêmicos a respeito do Facção Central. Aguarde!


Isso mesmo rapa, a Bactéria FC está voltando...

O Rap m Debate


Parceiros