Informações sobre o livro do Eduardo FC

Salve rapaziada, depois de inúmeras especulações e questionamentos sobre o livro do rapper Eduardo do Facção Central, finalmente foi liberada a capa e algumas informações sobre o livro. Esta é uma das obras mais aguardadas dos últimos tempos para os adeptos do rap nacional, diferente de algum tipo de lançamento de cd, desta vez Eduardo mudará das ondas sonoras para as paginas escritas no intuito de fazer revolução. Agora é só esperar o lançamento.




“A guerra não declarada na visão de um favelado” é o nome do livro que Eduardo irá lançar em dois volumes.
Foram seis anos se dedicando quase que exclusivamente a este novo trabalho que acaba de ser concluído. Devido ao grande número de informações o livro será dividido em dois volumes, sendo que o primeiro terá cerca de 700 páginas.
Se você acompanha o trabalho de Eduardo, iria estranhar se a capa do livro não tivesse o mesmo peso. Mandrake, que além de diretor do Portal Rap Nacional é designer gráfico, foi quem fez a produção e criação da capa. “O Eduardo é meu amigo pessoal e parceiro de negócios a mais de 10 anos. Ele é exigente e muito perfeccionista, por isso o impacto no resultado. Fui a São Paulo, junto com o fotografo Tiago de Jesus, especialmente para desenvolvermos esse trabalho. Depois da foto feita comecei a trabalhar em cima da arte, até chegar na capa final”, comenta Mandrake que também é o responsável pela diagramação das páginas internas do livro.

Sobre o livro
Eduardo é um líder revolucionário dos tempos modernos. Por onde passa arrasta uma multidão sedenta para ouvir suas ideias. Contundente em suas opiniões, não economiza palavras para descrever todo o asco que sente com a discrepância na divisão de renda da sociedade brasileira. Depois de lançar sete discos com o Facção Central, Eduardo se prepara para armar seus seguidores com outra munição, tão letal quanto suas letras de rap.

A nova munição de Eduardo é um livro que trata sobre diversos temas ligados as condições sociais do Brasil. Há alguns anos o rapper dedica parte de seus dias para escrever este trabalho. Se antes o público que acompanha Eduardo já se surpreendia com a diversidade de argumentos utilizados nas letras de rap, agora vai ter ainda mais conteúdo para suprir as lacunas deixadas pela educação deficiente que é oferecida nas escolas.
Eduardo nasceu e foi criado no Grajaú, Zona Sul de São Paulo/SP e estudou apenas até a 5ª série. Quando começou a escrever letras de rap, sentiu necessidade de ampliar seu conhecimento para poder transformar sua indignação em rima. Eduardo construiu sua formação intelectual através dos livros e então surgiu o desafio dele mesmo escrever um livro e incentivar seu povo à leitura.
O livro de Eduardo é uma obra muito esperada pelo público do hip-hop brasileiro e será leitura obrigatória para todo morador de periferia que quiser compreender como opressor age para manter o povo em condições sub-humanas.
*O texto acima foi retirado da Revista Rap Nacional nº 1, que traz ainda um trecho deste novo trabalho de Eduardo e também uma entrevista exclusiva com o rapper e autor.

Todas as novidades sobre este tão esperado trabalho você vai conferir sempre em primeira mão aqui no Portal Rap Nacional. Inclusive, em alguns dias iremos iniciar a pré-venda do livro.

Confira abaixo a capa do livro “A guerra não declarada na visão de um favelado” e deixe seu comentário.

OBS. Recebemos centenas de telefonemas perguntando onde comprar o livro, informamos que o livro AINDA NÃO ESTA A VENDA. Assim que chegar da gráfica você poderá comprar na nossa Loja Virtual.

Agência RAP NACIONAL
Capas (Livro / CD / DVD ), Flyers, Cartazes, Posters, Websites, Fotos, Vídeoclipes, Diagramação, Vinhetas e artes gráficas em geral.
(47) 3046-6156 / 92*199119 – mandrake@rapnacional.com.br


É isso mesmo, Revolução Através das Palavras...

O Rap m Debate


Parceiros