PODCAST - O RAP EM DEBATE


O ano de 2016 começa com uma grande novidade no blog Hip Hop Sem Maquiagem. No objetivo de fomentar discussões á respeito da cultura Hip Hop, e trazer informação, conhecimento e outros instrumentos de militância social, foi pensado um programa para discutir todas essas questões. O Rap Em Debate - É o nome escolhido para o podcast que será iniciado dentro de alguns dias nesse blog.

O formato do programa será uma troca de idéias com pessoas ligadas ao Hip Hop e outras áreas que integram a nossa cultura, não se restringindo á música somente. O objetivo é conversar com essas pessoas que alem de fazerem a arte, também intervem socialmente no cotidiano em que vivem. Os assuntos debatidos serão á respeito de temas que devem ser discutidos por todos que tem preocupação social e proposito de mudança.


Download |||  Tamanho: 01MB   ||| Duração: 02 minutos


Mas o que é um podcast?
O podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio. O podcast é um conteúdo de mídia (geralmente áudio) transmitido via RSS. Você pode usar agregadores como iTunes ou Ziepod para PCs, BeyondPod ou PodStore para Android, Wecast ou o nativo Podcasts para iOS e mais uma infinidade de aplicativos para todas as plataformas. (Fonte: Mundo Podcast)

Existem vários aplicativos de celular que agregam os Podcasts através do Feed. Portanto basta assinar o Feed que quando um novo episódio for lançado, ele aparecerá automaticamente para você.

Em alguns dias será lançado o Episódio 1, clique aqui e assine nosso Feed.

O Rap m Debate


Parceiros