MC MESTIÇO DESVENDA A 'ORDEM SECRETA'

MC Mestiço, natural de Minas Gerais, que recentemente falou sobre o contratualismo em uma música, acaba de lançar mais um vídeo clipe denominado 'Ordem secreta'.


Quem são os detentores do poder? Quais grupos são responsáveis pelas decisões que cercam as nossas vidas? Esses e outros questionamentos estão na música "Ordem secreta'.

Estudante do curso de História, Mestiço faz inúmeros apontamentos sobre fatos e personagens passados, que dão a música uma característica própria. Apesar de ter pouco mais de dois minutos e meio, a música tem uma enxurrada de referências históricas, mitológicas, filmográficas que é até difícil não parar por um instante e fazer uma pesquisa para compreender a letra integralmente. Rap com conteúdo e critica social.

Release

Se inspirando na frase "A revolução não será televisionada" de G.S.H. o rapper Mestiço questiona tudo e todos no seu mais novo trabalho "Ordem Secreta". Em cima da instrumental feita pelo produtor URA, o MC de Minas Gerais passa a visão sobre a forma como nos desviamos dos questionamentos no nosso cotidiano.

Álbum 'Ordem Secreta' nas plataformas:

YouTube | Spotify | Deezer | Google Play | Download Gratuito




O Rap m Debate


Parceiros