CAGEBÊ LANÇA VÍDEO CLIPE 'SARGENTO'

O lendário grupo de Rap da zona oeste de São Paulo, Cagebê lançou no último dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil, o vídeo clipe 'Sargento'


O filme foi lançado em uma data histórica, dia que o Brasil relembrou os 196 de  sua independência politica de Portugal, pelo menos na teoria. Uma mistura de elementos simbólicos que trazem uma mensagem de subversão contra o autoritarismo. O clipe inicia fazendo uma releitura de umas das principais músicas do grupo, 'Combustível para viver' e dá continuidade com versos inéditos.

Release

No dia em que o Brasil completa 196 anos do histórico rompimento dos laços com Portugal, o grupo de músicos paulistano, CAGEBÊ, apresenta sua mais nova obra prima: SARGENTO.

O grupo esteve nos últimos anos coletando informações sobre a vida humana e suas contradições. Esse trabalho de pesquisa possibilitou ao trio de artistas confeccionarem seu mais novo trabalho, Sargento.

O single chega às plataformas digitais propositalmente no dia da Independência do Brasil. Uma provocação direta aos poderes estatais e privados que o grupo faz questão de retomar. Assim afirmando seu lugar no cenário artístico valorizando primeiro o conteúdo e aperfeiçoando a forma. Um rap contestador e, ao mesmo tempo suavizado pelas melodias na voz da cantora Shirley Casa Verde.

Sargento é o primeiro de quatro singles que o grupo promete apresentar até dezembro deste ano; pois em janeiro de 2019 os fãs terão a oportunidade de conhecer o álbum cheio do grupo.

Ah! Na visão do CAGEBÊ o processo de Independência do país, ainda não se consolidou. “Falta muito para que as pessoas sejam realmente independentes e tenham uma vida mais digna. Enquanto estivermos preocupados e trabalhando para pagar uma conta que não fizemos (graças a Dom Pedro I)... Sem chance! O poder ainda estará nas mãos dos donos das maquinas.” Cezar Sotaque.


Musica: SargentoLetra e Voz: Cezar Sotaque l Shirley Casa VerdeBeat: Mortão VMGMix e Master: Sem ( Rec Livre )Roteiro: Paulo Cezar dos SantosFigurino: Shirley NascimentoDireção: Cagebê l Gerson CastroEdição: Gerson Castro
Redes sociais: https://www.facebook.com/CaGeB%C3%AA-... https://www.instagram.com/cagebeprete... Disponível em Todas as plataformas digitais: https://www.onerpm.com/disco/album?al...

O Rap m Debate


Parceiros