Dexter - DVD Depois da tempestade

Salve, saiu mais um grande conquista para o Rap Nacional, o DVD do Dexter...


Dexter fecha o ano de 2011 com chave de ouro ao lançar o DVD Dexter & Convidados
Reunir no mesmo palco os grandes nomes do Rap Nacional não é tarefa fácil. Registrar esses encontros e transformar em DVD é ainda mais complicado. Só mesmo o Oitavo Anjo com sua ânsia de produzir, realizar e inovar para conseguir esta façanha.
Neste DVD Dexter contou com a participação de Mano Brown, GOG, Edi Rock, Thaide, Douglas (RC), Paula Lima, Fernandinho Beat Box, Rappin Hood, entre muitos outros. As imagens do show que aparecem no DVD foram gravadas no evento realizado na Quadra da Peruche, em São Paulo/SP, em abril de 2009. Já no show de Campinas, de outubro de 2010, foi feito um documentário que está na parte dos extras.
Os shows de Diadema e Brasília farão parte de um segundo DVD, que será lançado no ano de 2012.  Cada detalhe do vídeo foi pensado com atenção para oferecer ao público do rap um DVD de qualidade, com imagens que transmitem a emoção de cada rapper que estava no palco e somou neste projeto.
Para o ano que vem, Dexter prepara um novo disco que recebeu o nome de “Flor de Lótus”. A primeira faixa do novo trabalho é “O Destino do Réu” que foi divulgada no início de novembro aqui no Portal Rap Nacional e muito elogiada pelo público.
O lançamento do DVD é mais uma vitória de Dexter, que desde que conquistou a liberdade no mês de abril, vem trilhando um caminho de realizações dentro do Rap Nacional. “Essa vitória não é só minha. Todos os verdadeiros que correm comigo fazem parte deste sucesso”, afirma Dexter.

Teaser do DVD

 


Isso mesmo rapa, é noiz...

O Rap m Debate


Parceiros